TROCAS E DEVOLUÇÕES
Política de Devolução
Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido e trocas em até 30 dias.
- O frete da primeira troca ou devolução da compra é custeado pelo Nena;
Troca: o pedido de troca deverá ser feito pelo e-mail shopnenaclo@gmail.com ou Whatsapp, sendo que o despacho do produto a ser trocado pelo comprador deverá ser realizado em até 30 (trinta) dias corridos contados da data de recebimento do pedido. A troca pode ser feita por qualquer outro produto, de valor equivalente ou diferente, desde que tenha disponibilidade em nosso estoque. Trocas despachadas pelo comprador após este prazo de 30 (Trinta) dias não serão aceitas.
Devolução por Crédito: Você pode devolver a sua compra e optar pelo crédito, que poderá ser usado em futuras compras na Nena. Os créditos possuem prazo de validade de 06 meses. O pedido de troca por crédito deverá ser feito pelo e-mail shopnenaclo@gmail.com ou Whatsapp, sendo que o despacho do produto a ser trocado por crédito pelo comprador deverá ser realizado em até 30 (trinta) dias corridos contados da data de recebimento do pedido. Devoluções por crédito despachadas pelo comprador após este prazo de 30 (Trinta) dias não serão aceitas.
Devolução e restituição do valor: A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria, e deverá ser feita pelo e-mail shopnenaclo@gmail.com ou Whatsapp, e o despacho do produto a ser devolvido pelo comprador deverá ser realizado em até 10 (dez) dias corridos contados da data de recebimento do pedido. Devolucoes que não respeitem esses prazos não serão aceitas.
- Se tiver alguma dúvida, entre em contato com o Time NENA por meio do e-mail shopnenaclo@gmail.com ou do whatsapp + 55 (11)3825-0755.
Observações gerais: Informamos que as condições comerciais dos pedidos realizados durantes ações promocionais, não serão mantidas em caso de troca ou devolução, isto é, nestes casos será devolvido exatamente o valor pago pelo pedido. Todas as Ações vigentes não são cumulativas entre si.
O que é necessário checar antes de solicitar a Troca ou Devolução?
PRODUTOS SERÃO ACEITOS SOMENTE SE ACOMPANHADOS DA NOTA FISCAL, DENTRO DAS SEGUINTES CONDIÇÕES:
Etiquetas e lacres intactos;
Embalagem original não danificada ou em caixa de papelão lisa;
As peças não podem ser lavadas ou usadas;
Sem odores ou manchas;
Sem alterações feitas pelo cliente (ex: ajuste de bainha, etc.);
- Apenas produtos lacrados, sem violação da embalagem e sem indícios de uso poderão ser trocados ou devolvidos.
Importante: Caso a Nena entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Nena pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
IMPORTANTE: Para realizar o envio de mercadorias, você deverá fixar a nota fiscal na parte externa da embalagem de transporte. Caso não tenha a NF do seu pedido, você deve anexar na parte externa da embalagem de transporte uma Declaração de Conteúdo, devidamente preenchida e assinada. Caso contrário, seu pedido de devolução será recusado.
- Após a postagem ou coleta da devolução, o pedido será transportado e entregue para nós. Quando recebermos sua devolução, você será notificado via e-mail ou whatsapp;
- Após o recebimento dos produtos dentro das condições para devolução, será dado andamento à restituição ou envio do pedido de troca. Você será notificado por e-mail ou whatsapp;
- O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento do pedido.
O prazo para liberação do pedido de troca ou crédito em loja é de até dois (02) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque.
A confirmação do estorno é de até sete (07) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito;
O reembolso em conta será realizado em até 03 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. O pedido de troca será enviado em até 02 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque.
No caso de pagamento do pedido por PIX, o reembolso será realizado em conta corrente ou poupança por PIX.
- Entraremos em contato por e-mail ou telefone, se houver diferença a pagar e o pedido de troca será enviado após a cobrança e confirmação do pagamento. Em alguns casos, podemos ter dificuldade em nos comunicar com o responsável pelo pedido. Caso não receba nenhum tipo de notificação, pedimos gentilmente que entre em contato conosco para finalização do processo.